O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Geral: Secretaria de Obras de Içara segue recuperação de estradas

Entre as maiores demandas do município, está a recuperação de estradas; a Secretaria de Obras está seguindo um cronograma de recuperação de vias que vai contemplar cinco regiões do município.

DIVULGAÇÃO
A Secretaria de Obras de Içara segue nesta semana os trabalhos de recuperação de estradas em cinco regiões do município.
Na manhã desta terça-feira, 4, o Loteamento Ana Eliza, em Vila Nova, recebeu camadas de areão e limpeza de valas das ruas abertas nas últimas semanas.
No Loteamento Casagrande, a equipe da Secretaria iniciou os trabalhos de patrolamento que contemplarão 100% da localidade, segundo informações do encarregado de Obras, Márcio Realdo Toretti. “Também estamos fazendo drenagem e ligação fluvial para pavimentação do Jardim Planalto e no bairro Vila Nova”, explicou o encarregado.
A pavimentação dessas localidades é parceria entre Administração Municipal e moradores das comunidades beneficiadas.
Ainda faz parte do cronograma da Secretaria de Obras a urbanização do bairro Jaqueline, com construção de calçadas e limpezas de ruas.
Na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira, dia 3, a maioria das indicações dos vereadores foram voltadas à Secretaria de Obras, seis delas. Entre os pedidos, estava o patrolamento e revestimento com areão, na Estrada Geral Espigão x Vila Alvorada; limpeza, melhoria e conservação com revestimento de areão em todas as ruas não pavimentadas de acesso aos cemitérios; patrolamento e revestimento com areão na Rodovia do Acesso Sul até a fazenda do Arthur Zanolli e em todas as ruas não pavimentadas do bairro Rio dos Anjos.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário