O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Polícia: Idoso é atropelado na Avenida Procópio Lima

A maioria dos casos envolvendo acidentes de trânsito é causado por falta de atenção dos pedestres ou manobras indevidas de motoristas em locais impróprios, deixando sequelas nas vítimas.

FRAMBER JÚNIOR/JI
No fim da tarde desta terça-feira, o aposentado R.P., 71 anos, foi vítima de um atropelamento na Avenida Procópio Lima, próximo ao acesso ao bairro Tereza Cristina, em Içara.
O idoso sofreu escoriações leves ao ser atingido pela motocicleta placa MEK-1546, conduzida por B.C., 32, que nada sofreu.
O Corpo de Bombeiros de Içara prestou os primeiros socorros e depois enviou a vítima, que reclamava de dores na região pélvica, para o Hospital São Donato, para ser examinado.
Na manhã do mesmo dia, 18, F.M.G., motorista de uma Paraty invadiu o vão central da BR-101, sentido Sul/Norte, próximo o bairro Esperança, e nada sofreu, apenas tendo danos materiais.
E nesta terça, uma motocicleta foi furtada no bairro Presidente Vargas, em Içara. E.M.J., 36, estacionou em frente uma lanchonete para comprar cigarro, deixou a chave no contato e quando voltou a moto não se encontrava mais.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário