O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Variedades: Grupo de Escoteiros de Içara promove paella

O Grupo de Escoteiros Djalma Marques Escaravaco, de Içara, está vendendo ingressos para um jantar beneficente com paella que será realizado no dia 19 de novembro, às 20h30min, no Clube Ipiranga.
O evento servirá para angariar fundos para a reforma da sede da instituição, no Jardim Silvana. O valor do ingresso é R$ 20 e pode ser adquirido com o presidente do grupo, Clair da Silva e, nos próximos dias, em pontos de venda no Centro da cidade, que serão divulgados. “Contamos com a sociedade para que participe do evento e ajude o grupo de escoteiros. Pretendemos, com a paella, levantar dinheiro para pagar a mão de obra da reforma, que vai custar em torno de R$ 5 mil”, explicou o presidente da entidade. Segundo Silva, não existe uma expectativa de quanto será arrecadado com o jantar, pois é o primeiro que o grupo realiza.
Os escoteiros precisam ainda de doações. “Já ganhamos piso, tinta e materiais elétricos. Porém, estamos pedindo 175 telhas e 170 metros de forro de PVC”, enfatizou o presidente.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário