O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Colunista Maso Nyetto

Quem quiser ser presidente do PP tem que bater chapa comigo, Não abro mão, sou candidato. Nas eleições de 2012 sou a favor da cabeça de chapa”. Júlio César de Luca, candidato a presidente do Diretório do PP.

A PMDB de Içara
se reuniu na tarde de sábado (29) para o encaminhamento de alguns projetos sociais e definições quanto as eleições municipais de 2012. No encontro, realizado no diretório do PMDB, ficaram definidos quatro pré-candidatos da juventude ao Legislativo nas eleições de 2012. São eles: Diego dos Santos (assessor de Gentil da Luz), Max de Mello (diretor do Salete Scotti), Fernando Felipe e Rodrigues Mendes (Sapinho - vice-presidente do Sindserpi). Segundo Max de Mello, a JPMDB tem o compromisso de eleger pelo menos um vereador. “Estamos empenhados e focados na eleição do próximo ano. Nossa meta é reeleger o projeto do Prefeito Gentil Gentil da Luz e ter pelo menos um representante na Câmara de Vereadores, dando suporte a ele e trabalhando pela cidade”, argumentou De Mello.
Sapinho até pouco tempo estava no PP e por falta de espaço trocou de sigla.



Secretário de Obras
Wagner Pereira Piz-zetti informa que será iniciado um mutirão para deixar o acesso ao Tor-neiro, divisa com o Balneário Rincão, pronto até o dia 5 de novembro. A inauguração da ponte está prevista para dia 15.
Ele afirmou que sabe da responsabilidade e diz estar preparado ao cargo.
Colônia
de Pescadores Z-33 do Balneário Rincão está comunicando que a requisição do defeso será realizada em duas partes.
Os atendimentos iniciarão nesta terça-feira, 1o, e se extenderão até 16 de dezembro. Já no próximo ano a coleta dos documentos será retomada do dia 9 de janeiro até 27 de março.




Vereador André Jucoski

Polakinho-PSDB, conversou nesta segunda-feira, 31, com o Deputado Estadual Adilor Guglielmi, Dóia( PSDB), para acelerar a liberação do recurso para a urbanização do acostamento do Bairro Vila Nova, em Içara, e também a viabiliadade do projeto ser apresen-tado aos moradores da localidade, e que a obra possa ser executada ainda no inicio de 2012.


A publicação (1)
em boletim mensal, dos nomes e endereços dos beneficiários dos programas Minha Casa, Minha Vida e Bolsa Família em Içara, financiados pela Caixa Econômica Federal, foi sugerida pelo vereador Osmar Manoel dos Santos, o Marzinho (PP).
Segundo (2)
o progressista, há denúncia de que pessoas não enquadradas nos requisitos para participação dos programas estejam usufruindo deles, em detrimento de outras, que realmente precisam e não estão cadastradas.
Vamos conferir!!!!




Frase
“O Brasil progride a noite, enquanto os políticos estão dormindo .” (José Elias Murad - Deputado Federal (MG).


.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário