O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Esportes: Agora é a vez do Joesinho em Içara

O Joesinho teve início nesta segunda-feira, 31 e está sendo promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e Secretaria da Educação e Cultura com participação de alunos de 7 a 10 anos.

FRAMBER JÚNIOR/JI
A 10ª edição dos Jogos Estudantis de Içara (Joesinho), teve abertura oficial na manhã desta segunda-feira, 31, com a participação de alunos entre 7 e 10 anos, de 13 escolas municipais, estaduais e particulares de Içara.
O evento promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME), em parceria com a Secretaria de Educação, contou ainda com a presença do prefeito Gentil Dory da Luz, do vice-prefeito José Zanolli, do secretário de Educação e Cultura Antônio de Mello, do presidente da FME, Flávio Felisberto além de diretores de escolas e secretários das demais Pastas.
As disputas, que acontecem em sete modalidades (atletismo, tênis de mesa, xadrez, futsal, vôlei, handebol e futebol suíço), vão até dia 4 de novembro, envolvendo mais de 300 estudantes, divididos na Categoria A, de sete e oito anos, e na Categoria B, de nove e dez anos.
A final do atletismo, que teve início na sexta-feira (28), será realizada nesta terça. Ontem, iniciaram as disputas de futsal e xadrez. Hoje, (1º) será a vez do voleibol; na quinta-feira, acontecem as partidas de handebol e futebol suíço feminino e na sexta-feira, serão realizadas as disputas do futebol suíço masculino.
Até o momento a Escola Quintino Rizzieri, do bairro Jardim Elizabete, lidera a competição com 17 medalhas, sendo cinco de ouro, cinco de prata e sete de bronze. Na segunda colocação, vem a Escola Maria da Glória, do Bairro Aurora, com 13 medalhas: três de ouro, cinco prata e cinco bronzes. Em terceiro lugar vem o Colégio Cristo Rei com seis medalhas.


.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário