O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Variedades: Music Fest Rincão faz sucesso e segunda edição é programada

Com o público de aproximadamente 900 pessoas, o Music Fest Rincão, realizado sábado, foi considerado um sucesso pelos organizadores; e a segunda edição do evento já é programada.

Veja as fotos do evento.
CALEBE BORGES/JI
O primeiro Music Fest Rincão foi considerado um sucesso pelos organizadores, que já planejam uma segunda edição.
A festa, que reuniu estudantes do terceiro ano do Ensino Médio das escolas de Içara e do Balneário Rincão, aconteceu no último sábado, dia 29, das 14h às 24h, no Sítio do Galo Cinza, na Lagoa dos Esteves.
“Tudo ocorreu bem e o evento superou as expectativas. Foi só alegria. Não tivemos acidentes, nem brigas. Os comentários durante a festa foram tão bons que surgiram novas ideias, como promover a segunda edição do evento na beira-mar, durante a temporada de verão”, enfatiza o organizador e idealizador da festa, o diretor de turismo da Administração Municipal, Clóvis Marcelino.
De acordo com Marcelino, cerca de 900 pessoas participaram do encontro.
“Queremos continuar valorizando os artistas da região, dando oportunidade para as bandas de garagem se mostrarem em um festival com grande público”, ressalta o organizador.
O evento deste sábado contou com o som de Chocolate Sensual, Viola Roots, Patrick & Jovani, Banda Sabotagem, Antônio Kunz VS. Rodrigo Mariano e William (Vibe Sem Limites). “O evento vai se tornar tradicional no novo município”, observa Marcelino. A próxima edição da festa deve acontecer entre janeiro e fevereiro, com expectativa de duas mil pessoas. “Neste, queremos atrair não só os estudantes, como também veranistas”, destaca.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário