O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Colunista Maso Nyetto

Nem tudo é passageiro, um pouco é motorista e o resto é cobrador”. Frase de Ademir dos Santos, se referindo ao vereador Joaci Domingos Pereira (PMDB), o Boca, que já foi motorista de ônibus, e Prefeito Gentil da Luz (PMDB), que foi cobrador. Ambos trabalharam no Expresso Coletivo Içarense.

Câmara Municipal de Içara

reuniu nesta quarta-feira, pescadores e membros da APPA - Associação dos Pescadores Profissionais e Amadores de Caniço do Rio Araranguá, para debater sobre a regulamentação da pesca.
A associação vai realizar novos encontros nas Câmaras Municipais da região para obter força política para a liberação da pesca com balsas no Rio Araranguá. “Temos que nos unir para regulamentar a pesca de caniço, que é uma atividade centenária, os pescadores ajudam a preservar o Rio Araranguá”, salientou o autor do requeri-mento, vereador Joacir Domingos Pereira, o Boca.

Em relação (1)
ao comentário de Edson Astor, o Monginho, veiculado na coluna de ontem, Paulo Crescêncio, presidente do PSB esclarece: “Edson Astor está com o registro cancelado desde 13/01/2010 no Partido Socialista Brasileiro. Aproveitando a oportunidade parta dizer que o PSB que está com as portas abertas caso ele deseje voltar a fazer parte dos filiados”, comenta.

Astor (2)
respondeu que ’antes de PC entrar no PSB ele já era filiado, mas, tem uma grande admiração pelo diretor da Câmara, que veio para o partido dele e agora é presidente da Comissão Provisória’. “Torço que estejamos juntos em 2012 para tentar reeleger Gentil Dory da Luz, que vem fazendo uma bela administração em Içara”, finaliza o Monginho.

Dagoberto Inácio
depois de muitos anos de serviços prestados a Polícia Civil de Içara conseguiu a tão esparada aposentadoria. Agora, o torcedor do Botafogo, pode aproveitar melhor a vida. Dago sempre foi um policial exemplar e vai deixar saudades.

Paulo Preis Neto (1)
ex-presidente do PPS, afirmou: “Quem tem que ser respeitado pelo deputado é o PPS de Içara, que conseguiu os votos para ele por aqui. Nas eleições municipais de 2008 ele não participou de um comício nosso”, finalizou Neto, dando recado ao grupo do deputado estadual Altair Guidi, que segundo ele, está ditando ordens em Içara.

“O que acho (2)
estranho é que deve ter um interesse por trás de tudo isso, pois na terça-feira a presidente da Comissão Provisória do PPS, Silvia Mendes, estava na Convenção do PP com a camiseta da Chapa 1 transportando filiados”.
Silvia respondeu que não estava lá e que é tudo mentira do Paulo Preis, que está querendo criar picuinhas no partido.

Frase
“O maior castigo para quem não se interessa por política é ser governado por quem, realmente, se interessa.” (Anônimo).

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário