O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Política: Dalvânia Pereira Cardoso é eleita presidente do Diretório do PP

A Chapa 2 saiu vitoriosa com 67,7% dos votos válidos na eleição do Diretório do PP na última terça-feira; e nesta quinta-feira o Diretório e a Executiva da sigla foi composta.

BRUNA BORGES/JI
A ex-secretária de Administração de Içara e atual de Siderópolis, Dalvânia Pereira Cardoso, consolidou na noite desta quinta-feira, dia 10, a proposta de renovação do PP de Içara, levando o partido novamente ao lugar de oposição ao PMDB.
Reunidos do auditório da Cooperaliança, os progressista elegeram o Diretório e a Executiva Municipal, com Dalvânia na presidência.
“Quero agradecer a cada um que contribuiu com a nossa ‘ideia maluca’ de fazer parte de pelo menos 20% do Diretório oficial. Os 68% dos votos que a Chapa 2 levou foram a resposta dos progressistas de Içara, confirmando que o partido tem que ser oposição. A nossa ideia foi tomando força e hoje temos um PP renovado”, discursou a presidente.
Formação da Executiva: presidente: Dalvânia Cardoso, vice-presidente: Marcel Lodetti Fabris, 2º vice-presidente: Carlos Nelson Borges, secretário-geral: Sérgio Pizzetti, 1ª secretária: Simoni Della Bruna Gabriel, 1º tesoureiro: Alcino Fernandes Neto, 2º tesoureiro: Edson Pedro Alves, líder na Câmara: Osmar Manoel dos Santos, e mais suplentes e vogais Eduardo Lodetti Zim, Morgana Casagrande Guizzo, Luis Otávio Nunes, José Élio Maximiano.
Como os lugares a preencher no Diretório Municipal devem ser distribuídos proporcionalmente entre as duas chapas concorrentes, foram integrados ao novo Diretório 14 pessoas da Chapa 1: Heitor Valvassori, Júlio Cechinel, Osmar Manoel dos Santos, Itamar da Silva, Darlan Carpes, Olavo Della Bruna, Eduardo Espindola, Rodrigo Gonçalves, Valmor Rosso, José Guessi, Julio de Lucca, Arnaldo Lodetti Júnior, Tarcísio Lima e Pedro Deonízio Gabriel.
“Primeiramente, o PP vai se organizar para depois conversar com os partidos contrários à Administração Municipal para tratar de coligações para as próximas eleições. Entre os mais de dois mil filiados, temos muitas lideranças que podem ser aproveitadas para candidatura”, destaca Dalvânia.
A presidente foi bastante elogiada durante o encontro, pelo esforço em trazer o PP para o status de oposição, depois do processo de descrédito que a sigla passou devido algumas lideranças que se aproximaram do PMDB.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário