O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 19 de novembro de 2011

Colunista Maso Nyetto

Frase
As campanhas servem apenas para fazer um espetáculo e apresentar programas bonitos, com o objetivo de ganhar as eleições. No dia seguinte, os programas eleitorais são metidos na gaveta.” (Rui Rio - Economista português).

O empresário Olírio José Lino (PSD)
que de bobo não tem nada, promove uma festa de aniversário neste domingo no centro comunitário, no Distrito Balneário Rincão.
Lino, que já foi ex-vereador e subprefeito, é pré-candidato a prefeito pelo PSD do novo município, que deve se emancipar em outubro de 2012. Ele está confiante que vai vencer as eleições, seja junto com Jairo Celoy Custódio (PMDB) ou Naelti Vianna (PP).





Prefeito de Içara (1)
Gentil Dory da Luz, mais uma vez negou que tenha articulado apoio à chapa 1 do PP na convenção que o partido realizou no dia 8 de novembro. “Eu, como político, apenas observei. Eu não me envolvi, muito menos pedi voto para alguém. A convenção que tenho interesse é a do meu partido, que está marcada e será por consenso. O PP tem é que juntar os cacos”, alfineta o prefeito.

Chefe do Executivo
de Içara conseguiu nesta semana junto ao Governo do Estado a garantia de recursos para construír a ponte no limite entre Içara e Morro da Fumaça, na Linha Pascoalini, que foi levada pelas chuvas de março. Também recebeu recursos para iniciar as obras de quatro quadras em escolas da cidade e a garantia de instalação de 11 câmeras de segurança em janeiro.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário