O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 19 de novembro de 2011

Variedades: Escola Ângelo Zanellato festeja 20 anos de fundação

Uma grande festa foi realizada pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Ângelo Zanellato, do bairro 1º de Maio, para comemorar os 20 anos de fundação da entidade içarense.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Ângelo Zanellato, de Içara, realizou na noite desta sexta-feira, dia 18, uma grande festa para comemorar os 20 anos de fundação e atuação junto à comunidade içarense.
Segundo a diretora, professora Dalva de Mello Martignago, toda a escola esteve envolvida nesse segundo semestre no projeto pedagógico “Escola Municipal de Ensino Fundamental Ângelo Zanellato: Duas décadas de Escola nos Cinquenta anos de Içara”. “Tínhamos como objetivo refletir como a escola, nesses seus 20 anos de existência, contribuiu para a construção do município de Içara, que completa 50 anos de emancipação político-administrativa”, ressalta Dalva.
Nos 20 anos, entre alu-nos que já passaram e que ainda estudam na escola, é possível contabilizar o total de cerca de dois mil estudantes e mais de uma centena de professores, envolvidos em fazer valer a missão da instituição: “promover o desenvolvimento integral do ser humano”.
A festa contou com a presença de diversas autoridades do município, professores, alunos, pais e comunidade de maneira geral. O evento ainda teve apresentações e o “parabéns a você”, com o bolo comemorativo.
A escola está situada na Rua João Menegaro, s/n, no bairro Primeiro de Maio. Foi criada em 20 de novembro de 1991.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário