O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 19 de novembro de 2011

Polícia: PM abre 60 vagas para agentes temporários

A Polícia Militar de Santa Catarina oferece mais de 60 vagas para Agentes Temporários de Serviço Administrativo no Sul do Estado.
Estão abertas 45 vagas para Criciúma, 11 vagas para a guarnição de Içara, duas vagas para Urussanga, quatro vagas para Araranguá, duas vagas para Sombrio e mais duas vagas para a cidade de Turvo.
A taxa de inscrição é de R$ 40 e pode ser feita no quartel da Polícia Militar do município onde o candidato deseja trabalhar.
As inscrições para o concurso público estão abertas até o dia 6 de dezembro. O salário é de R$ 765 e os requisitos são: ter concluído o Ensino Médio, ter no mínimo 18 anos e no máximo 23 anos. Todas as documentações e prazos estão disponíveis no site da PM (www.pm.sc.gov.br).
O agente temporário terá direito a seguro de acidentes pessoais destinado a cobrir os riscos do exercício das respectivas atividades. A prestação de Serviço Auxiliar Temporário será de um ano, prorrogável por igual período, desde que haja manifestação expressa do agente temporário e interesse da Polícia Militar de Santa Catarina.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário