O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Colunista Maso Nyetto

Não disponho de tempo para continuar à frente do partido. A maioria gostaria que eu continuasse. Mas, o PMDB precisa de alguém que tenha condições de se dedicar mais integralmente”. Adilton Tramontim, presidente do PMDB de Içara, afirmando que está na hora de passar o cargo pra frente.

A Rádio Difusora AM

recebeu os ex-vereadores de Içara eleitos para o mandato de 1993/1996, na tarde desta segunda-feira, 21. Pedro Deonísio Gabriel (PPB), Vanor Manoel Pacheco (PPB), Danúbio Gervázio Vieira (PPB) e Gentil Dory da Luz (PMDB) participaram do programa “Içara 50 anos - uma história de 12 Legislaturas”, que vai ao ar todas as segundas-feiras para resgatar a história dos 50 anos de criação do município. O encontro foi mediado pelo jornalista Archimedes Naspolini Filho.
Os ex-vereadores relembraram fatos importantes da oitava legislatura e deixaram o programa cheio de curiosidades. Na próxima segunda, é a vez dos vereadores da nona legislatura, de 1997/2000.
Os demais vereadores foram: Adilor Guglielmi (PSDB); João Batista Rodrigues (PPB); João Dolvino Vieira (PPB-em memória); Camilo de Azevedo (PDT); Luiz Otávio Nunes(Lula-PPB); Antenor Nascimento da Rosa (PMDB), Nereu Casagrande (PFL), Arino Manoel dos Santos (Dico - PMDB).

Deputado estadual
Adilor Guglielmi, o Dóia, participou na noite de sexta-feira, dia 18, do Programa “Fala Jovem”, na Faculdade de Cocal do Sul, com a participação de acadêmicos.
O programa é desenvolvido pela escola do Legislativo, em parceria com a TVAL, da Assembleia Legislativa, para estimular a participação da juventude na política.
PSDB indicou Dóia como um dos pré-candidato a prefeito de Içara.

Foi cancelada
audiência pública para debater sobre as mudanças ocorridas no trânsito do município de Içara, requerida pelo vereador Osmar Manoel dos Santos, o Marzinho (PP), nesta terça-feira, dia 2.
Conforme o vereador progressista as possíveis mudanças no trânsito já foram discutidas em reunião com o responsável pelo setor, Eduardo de Mello Ferreira, no dia 8 de novembro, na Câmara Municipal de Içara.

Frase
“Sou osso duro de roer, quero ver até onde vão essas denúncias.” (Deputado Federal e Ministro de Trabalho Carlos Lupi (PDT-RJ), sobre as suspeitas de cobrança de propinas de ONGs.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário