O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Geral: PV escolhe nova diretoria do Conselho Local de Saúde

Com 76% dos votos, a Chapa 2, presidida por Lisy Barcelos, ganhou a eleição para o Conselho Local de Saúde do bairro Presidente Vargas; cuja votação aconteceu no último sábado.
DIVULGAÇÃO
A comunidade do bairro Presidente Vargas escolheu, no último sábado, dia 19, a nova diretoria do Conselho Local de Saúde.
A Chapa 2, presidida por Elisangela Barcelos, a Lisy, conquistou 260 votos, ou seja, 76% da preferência da comunidade, sendo eleita para assumir o comando.
A Chapa 1 levou 82 votos, que representa 23,97% da preferência.
A chapa vencedora conta ainda com: vice-presidente Manoel Custódio Pereira; 1º secretário Marcos Paulo; 2ª secretária Cristiane da Silva Teixeira; tesoureiro Paulo César Balsan, o Balim; vice-tesoureiro Guilherme Pereira; Conselheiros Fiscais: Zeni Scheroff, Valdemir Scheroff e Manoel Marques; suplentes do Conselho Fiscal: Altair Rodrigues, Caroline Carvalho e Marisa Dagostim, além de mais outros membros.
A nova diretoria programa agora uma reunião para os próximos dias, a fim de analisar o andamento dos trabalhos e discutir novas propostas.
“Queremos, neste primeiro momento, pôr em ordem a documentação do conselho e fazer a prestação de contas, que está irregular. Depois, vamos nos reunir com as lideranças do bairro para definir metas e para informar à comunidade o papel do conselho”, esclareceu Lisy.
Ainda segundo a presidente, a nova diretoria pretende trabalhar mais próxima à Secretaria Municipal de Saúde.
Lisy trabalha atualmente como coordenadora de habitação da Administração Municipal de Içara.
Os Conselhos Locais de Saúde têm o objetivo de ajudar a comunidade, levando à Secretaria Municipal de Saúde, ao Poder Público, a aos setores interessados, as necessidades reais da população.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário