O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Esportes: Encerrado Festival de Tênis de Mesa

DIVULGAÇÃO
Com participação de 250 atletas a terceira e última etapa do Festival de Tênis de Mesa promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, neste sábado foram conhecidos os campeões da competição que envolveu alunos de escolas de todo o município, além de adultos na categoria aberto.
Dividida ainda nas categorias Sub-12 e Sub-15, nos naipes masculino e feminino, a competição foi vencida por Yasmim Baldessar (Sub-15), e Noemi (Sub-12); e por Samuel (Sub-12) e Willian Nolasco (Sub-15), que são estudantes da Escola Augusta Scotti Bacis, do bairro Cristo Rei.
No Aberto, o primeiro colocado foi João Batista Cúrcio, com 26 pontos. E com o maior número de participantes a vencedora no quadro geral foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental Quintino Rizzieri, do Jardim Elizabete.
Os vencedores foram premiados com medalhas e troféus. Além disso, os primeiros colocados levaram para as escolas Kits de tênis de mesa.
A proposta está dentro do projeto ‘Tênis de Mesa para Todos’, viabilizado pela Administração Municipal e atende cerca de 100 crianças em quatro núcleos. As atividades acontecem duas vezes por semana nos períodos da manhã e da tarde e tem por objetivo, segundo o presidente da FME, Flávio Felisberto, promover a integração entre jogadores e a difusão do esporte. “Colhemos resultados positivos, principalmente no que diz respeito à inclusão”, salientou.



.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário