DIVULGAÇÃO
Dividida ainda nas categorias Sub-12 e Sub-15, nos naipes masculino e feminino, a competição foi vencida por Yasmim Baldessar (Sub-15), e Noemi (Sub-12); e por Samuel (Sub-12) e Willian Nolasco (Sub-15), que são estudantes da Escola Augusta Scotti Bacis, do bairro Cristo Rei.
No Aberto, o primeiro colocado foi João Batista Cúrcio, com 26 pontos. E com o maior número de participantes a vencedora no quadro geral foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental Quintino Rizzieri, do Jardim Elizabete.
Os vencedores foram premiados com medalhas e troféus. Além disso, os primeiros colocados levaram para as escolas Kits de tênis de mesa.
A proposta está dentro do projeto ‘Tênis de Mesa para Todos’, viabilizado pela Administração Municipal e atende cerca de 100 crianças em quatro núcleos. As atividades acontecem duas vezes por semana nos períodos da manhã e da tarde e tem por objetivo, segundo o presidente da FME, Flávio Felisberto, promover a integração entre jogadores e a difusão do esporte. “Colhemos resultados positivos, principalmente no que diz respeito à inclusão”, salientou.
.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário