O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Distrito: Operação Veraneio no Rincão terá reforço de mais 34 policiais

Em reunião realizada nesta terça entre o subprefeito Jurê Carlos Bortolon e o sargento Marshall Beling, comandante da Polícia Militar do Rincão, ficou firmado que a segurança será intensificada

ARQUIVO/JI
A Operação Veraneio da Polícia Militar terá o efetivo reforçado por 34 pessoas no Balneário Rincão.
Do dia 12 de dezembro até o Natal, a convocação será correspondente ao movimento no litoral. Após essa data os policiais passam a prestar serviços na totalidade.
De acordo com o tenente-coronel Cosme Manique Barreto, além da Guarnição Especial receber o aumento de reforços, a operação também terá o efetivo completo na cidade. Serão 65 policiais em atividade até o Carnaval. Após a festa, a operação será feita nos finais de semana.
O monitoramento do balneário também já tem a sistemática definida pela Polícia Militar. Um posto de fiscalização funcionará no Acesso Sul e outro ficará na Avenida Valdemar Carlos Petrini, que são os principais acessos ao Balneário Rincão, em Içara.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário