O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Esportes: Içara conquista bicampeonato da Taça Corbetta Sub-11

DIVULGAÇÃO
A equipe de Futebol Sub-11 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara conquistou mais um título neste final de semana: o 4o Torneio Corbetta de Futebol. Os içarenses conquistaram o título de forma invicta.
Na fase classificatória, foram 5 vitórias e um empate. Na semifinal, vitória de 2 a 0 sobre a CME de Urussanga.Na final, a disputa foi mais acirrada. Um empate sem gols no tempo normal levou a decisão com São Bento Baixo para os pênaltis. E os atletas içarenses levaram a melhor. Venceram de 5 a 4, e sagraram-se bicampeões.
"Conseguimos o bicampeonato com muito empenho graças a dedicação dos nossos atletas. Eles estão de parabéns, fechamos o ano com chave de ouro", comemorou o técnico, Allan Rezende, que recebeu apoio do preparador físico Renato da Silva.
Este foi o segundo ano consecutivo que a equipe içarense conquistou o título. Além disso, o time Sub-11 ainda teve outro destaque: Gabriel Inácio ganhou o título de goleiro menos vazado.
O time Sub-11 faz parte do Projeto Colméia, desenvolvido pela Administração Municipal, por meio da Fundação Municipal de Esportes, e atende mais de 400 crianças da comunidade içarense.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário