DIVULGAÇÃO

A feminina M.R.A., 22 anos, foi alvejada na coxa esquerda e na perna direita, enquanto T.S., 25, foi atingido no tórax, abdômen e região pélvica. Os dois não correm risco de morte.
As vítimas informaram à Polícia Militar (PM) que os autores dos disparos seriam quatro homens que estavam em um Corsa de cor roxa. Horas depois, a guarnição abordou o veículo placas LXP-4543, de Criciúma, no bairro Vila Nova, em Içara. Ao fazerem buscas no carro os soldados localizaram embaixo do banco traseiro um revólver calibre 38 com três munições intactas e no assoalho do veiculo foram encontradas mais seis munições já deflagradas. No porta-luvas foram achadas uma faca de caça e uma pequena quantidade de crack embrulhada em uma nota de R$ 5,00.
Os masculinos G.V.S., 40, S.C.D., 21, V.A.P.J., 22, e D.R.G., 21, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Içara para maiores esclarecimentos.
Depois, três deles assumiram a autoria dos disparos e foram encaminhados ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma. O quarto suspeito foi liberado.
Conforme o delegado Rafael Marin Iasco, “existe grandes possibilidades do casal, que foi alvejado na madrugada de domingo, ter envolvimento no homicídio de Diego Réus no dia (6)de novembro deste ano”.
A Polícia Civil trabalha também com outras linhas de investigações, que não pode, no momento, ser adiantada à imprensa. Mas há uma forte suspeita de que T. possa ter sido o mandante do crime.
.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário