O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Esportes: Vencedores do Moleque Bom de Bola representam Içara no Regional

A semana em Içara foi marcada com as competições do Moleque Bom de Bola 2008 nas modalidades masculina e feminina. A competição, que já acontece há 12 anos, é um laboratório para os atletas que se destacam durante os jogos e muitas vezes conseguem um contrato em alguns dos clubes da região, como já ocorreu com Jean Coral.
Após vencerem pelo placar de 3 a 0 a finalíssima do Moleque Bom de Bola, os meninos da Escola Básica Melchíades Bonifácio Espíndola, do Balneário Rincão serão os representantes do Município na Etapa Regional da competição, que será realizada em Içara de 4 a 10 de agosto.
A segunda colocação ficou com os alunos do Colégio Antônio Guglielmi Sobrinho, do bairro Vila Nova.
Já as meninas campeãs do Moleque representam o Colégio Salete Scotti dos Santos, do Centro de Içara, que venceram por 1 a 0 a equipe do Colégio Antônio Guglielmi Sobrinho, de Vila Nova.
Segundo o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Cláudio Blissari, os três colégios serão os representantes de Içara durante a competição no mês de agosto e enfrentam os atletas das onze cidades que integram a Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec).

Nenhum comentário:

Postar um comentário