O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Variedades: Família Feliz ajuda pessoas carentes em Içara

"Nos sentimos emocionados ao olhar para os semblantes felizes dessas pessoas, por estarmos suprindo pelo menos um pouco de suas necessidades". A declaração do presidente da entidade, Rudmar José Rodrigues, resume o sentimento dos voluntários na entrega dos 7.500 agasalhos e 500 sapatos sábado passado.
O evento foi realizado no centro comunitário do bairro Primeiro de Maio. Mais de 200 famílias cadastradas no programa ou não, foram beneficiadas.
Em um mundo no qual, segundo o último relatório do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), um bilhão de pessoas vivem com menos de US$ 1 por dia, iniciativas como essa tentam minimizar o problema, combatendo a pobreza e a desigualdade.
"Isso só foi possível graças a comunidade de Içara", afirma o presidente.
Em apenas um mês, os cidadãos conseguiram juntar toda a quantidade, graças a ajuda dos içarenses..
A solidariedade é, sem sombra de dúvidas, um sentimento nobre e os diretores e todos os voluntários que fazem parte da Família Feliz, sabem disso, e merecem os aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário