O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Esportes: PV e Liri fazem a primeira partida das quartas-de-final

O Campeonato Içarense de Futebol 2008, que neste próximo fim de semana entra nas quartas-de-final, com os jogos entre Praia x São José e Presidente Vargas x Liri.
O técnico do Presidente Vargas, Edgar Machado, afirmou que a expectativa é grande para o jogo de domingo contra o Liri , pois os jogadores já conseguiram superar muitos obstáculos durante a competição e já começam a sonhar com a participação na final, e quem sabe na conquista do título. "O jogo contra o Liri vai ser bem duro e disputado, pois o adversário tem uma equipe muito forte e nós teremos os desfalques de um meia, de um lateral-direito e de um zagueiro, devido a penalidade por cartões amarelos nos jogos da semana pas-sada", comentou Machado.
Ao ser questionado com qual equipe sonhava em fazer a final do Campeonato Içarense, a resposta foi rápida. "Queríamos uma disputa com o Vila Nova, sendo que foi um dos melhores times da competição, sofrendo apenas uma derrota, com 100% de aproveitamento na primeira fase, o que surpreendeu a todos pela eliminação", finalizou.
Já o adversário, o time do Liri, quem tem como técnico Agenor Sartori Castagna, vai completo para a partida de domingo que promete ser um dos melhores jogos do Içarense."Acreditamos que o time que sair classificado deste grupo, terá grande chance de ser campeão da competição municipal, pois são duas equipes com grande potencial", comenta Castagna, que não espera um jogo nada fácil.
Outro fator importante será o apoio das torcidas dos dois clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário