O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Política: Gentil Da Luz: "Por quê quero ser prefeito de Içara"

"Quando o cidadão ocupa um cargo público aumentam as possibilidades de fazer o bem para as pessoas, este é um dos principais motivos que me levaram a candidatura para prefeito de Içara", afirma Gentil da Luz, candidato da coligação "Por uma Içara mais Humana", ao ser questionado por quê pretende administrar o município.
Da Luz ocupou vários cargos públicos, entre eles o de secretário de Estado e coordenador das 36 Secretarias de Desenvolvimento Regionais. "Nesta caminhada adquiri muitas experiências e podem ser tomadas como exemplo para que o município tenha o crescimento que merece", salienta e afirma que "nosso coração bate muito forte por Içara".
Outro ponto levantado pelo candidato é que o município precisa ser o portal de entrada da Amrec e se tornar o primeiro em Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). "Atualmente ocupamos a 11ª posição em IDH entre as onze cidades que fazem parte da Amrec. É necessário um planejamento estruturado para o entorno da BR-101 para que isso aconteça. Vale ressaltar, ainda, que a comunidade precisa ter voz e vez. Esta é a eleição da transformação. Toda a cidade deve estar em sintonia". Gentil afirma que está preparado. "Eu e o Zé Zanolli esperamos ter esta oportunidade para fazer a administração que ficará marcada na história de Içara", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário