O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Esportes: Caiçara estréia sábado no Regional da Larm

No dia 24 de agosto teve inicio o Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) e apenas uma partida foi realizada.
A disputa entre o campeão do ano passado, Metropolitano, contra o Itaúna terminou em 0 x 0.
Os representantes de Içara na primeira e segunda divisão, são Caiçara e Vila Nova.
O técnico do Caiçara, Rogério Marques, o Didi, que se prepara para enfrentar a equipe do Rui Barbosa, domingo, às 15h30min, afirmou que a competição será bem disputada com jogos a nivel de Série A. "Nosso time já conseguiu chegar até as semifinais no campeonato de 2006 e este ano queremos ir muito mais longe", afirma Didi, que reforçou a equipe com sete jogadores que participaram do Campeonato Içarense e estão em boa forma.
Já o Vila Nova, estréia em 7 de setembro, contra o São Sebastião. O responsavel pelo clube, Valmor Bonassa, afirma que os atletas estão bem empolgados para participar da competição regional. "Vamos contar com cinco jogadores que sairam bem aquecidos do Campeonato Içaren-se, mesmo assim estamos preparados para uma competição longa e de partidas difíceis", finaliza Bonassa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário