O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Política: Zanolli diz que povo quer mudança na Administração Municipal

O candidato a vice-prefeito na coligação "Por Uma Içara Mais Humana", José Zanolli, do Democratas (DEM-25) avalia que a campanha está ótima e percebe que o povo anseia por uma mudança na Administração Municipal.
Zanolli acrescenta que o içarense quer um governo mais presente na comunidade que dê atenção na área da saúde, pois é impossível o Posto 24 Horas de Içara ser na Próspera, em Criciúma, onde os içarenses tem que mentir o endereço para serem atendidos. "Uma senhora comentou que tem que agendar para agendar para ser atendida por especialistas no prazo de 60 dias. Isso é um verdadeiro absurdo, um desrespeito com as pessoas que necessitam de um tratamento ur-gente", critica.
Ele também destacou que é preocupante na agricultora, que ficou abandonada por quatro anos. "Andando pelo município recebi muitas reclamações da falta de pavimentação em ruas que já foram pagas e que não foram feitas".
Sobre os casos de vandalismo, Zanolli afirmou que é contra qualquer ato desta natureza e que, essa não é a prática da coligação "Por Uma Içara Mais Humana". "Não posso acusar ninguém, mas tenho certeza que o nosso grupo não tem partipação com estes episódios
Nesta quinta-feira, a coligação faz visita de casa em casa no Loteamento Marili.

Nenhum comentário:

Postar um comentário