O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Polícia: Delegado nega divulgação sobre casos de vandalismo em materiais políticos

Na última semana, diversos casos de vandalismo foram notificados em Içara. Todos eles, com fundo político: placas foram rasgadas, casas vandalizadas e até mesmo vidros de carros foram quebrados. Muitas acusações e poucas evidências.
Com vista nestes casos, a mídia foi atrás da Polícia Civil de Içara.
Porém, o delegado de Içara, Nivaldo Carvalho dos Reis, afirma que não pretende dar mídia aos Boletins de Ocorrência registrados por lideranças políticas do município sobre ações de vandalismo. "A imprensa de maneira geral não vai ter nenhuma informação sobre esses BO´s. Caso queiram ter mais detalhes, procurem as partes envolvidas", afirmou à reportagem da Rádio Difusora.
Segundo informações da emissora, a preocupação do delegado é para o fato de, não só a imprensa mas também a polícia, serem usados para fins políticos.
O primeiro caso de vandalismo em Içara foi nas placas de um dos candidatos á prefeito, que foram rasgadas. Ontem, mais um carro apareceu com vidro quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário