O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Esportes: Criciúma terá três desfalques contra o Fortaleza no sábado

O técnico Paulo Campos não poderá repetir contra o Fortaleza, no próximo sábado, a escalação do Criciúma que venceu o ABC po 2 a 0 na noite desta terça-feira, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
A equipe tem três jogadores suspensos: Everton, Luiz André e Luciano Bebê, que foi punido ontem pelo Superior Tribunal de Justiça Des-portiva (STJD) por duas partidas. Já Canindé foi suspenso por uma partida, mas cumpriu a pena contra o São Caetano e poderá ser aproveitado con-tra o Fortaleza. Eles foram expulsos contra a derrota para o América-RN.
O volante Luís André foi julgado na noite desta terça pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, e punido com duas partidas de suspensão pela expulsão na derrota para o Juventude. Como já cumpriu um jogo, o volante fica de fora do jogo no Ceará e aproveita para tratar uma torção no tornozelo direito sofrida no segundo tempo da partida contra o ABC.
O zagueiro Everton recebeu o terceiro cartão amarelo nesta terça e abre uma chance para Claúdio Luiz voltar à equipe.
Os jogadores que atuaram contra o ABC realizaram um trabalho regenerativo ontem orientado pelo preparador físico Adriano Lancetta, enquanto os demais atletas participaram de um treino coletivo contra o Próspera, no Centro de Treinamento (CT) Toca do Tigre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário