O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Edição 1.473: Política: LHS prestigia comício de Gentil da Luz e Zé Zanolli

O governador do Estado de Santa Catarina, Luis Henrique da Silveira (PMDB), prestigiou o comício de Gentil da Luz (PMDB) e José Zanolli (DEM-25), juntamente com diversas lideranças peemedebistas, com o objetivo de fortalecer ainda mais a coligação "Por Uma Içara Mais Humana" e dar uma injeção de ânimo aos militantes e candidatos à vereadores dos 14 partidos.
O evento aconteceu na noite desta quarta-feira, no Salão Paroquial do bairro Vila Nova e contou com a presença presidente estadual do PMDB, Eduardo Moreira; deputado licenciado Ronaldo Benedet; deputados Manoel Mota e Ada de Lucca, o presidente da Casan, Valmor de Lucca, e o presidente do BNDES, Cacildo Maldaner, entre outros.
Valmor de Lucca disse que ao ver aquela multidão lotando o salão tem a certeza que vão ganhar a eleição. "Mas vamos ficar bem alerta, por-que eles tem mania de comprar votos. Se baterem na sua porta, pegem o dinheiro e votem contra".
Moreira por sua vez, falou que Gentil é o melhor para Içara para que a saúde e educação tenha maior destaque e os içarenses tenham qualidade de vida. "Precisamos de muito trabalho para eleger Gentil e Zanolli!, declarou.
LHS afirmou que Gentil é a Luz que Içara precisa, por isso, pediu que o povo vote nos candidatos da coligação, que vai deixar a Içara mais humana. "Conheço o Gentil e sei da capacidade dele, e a-gora vocês devem dar a ele a oportunidade de ajudar a cidade a crescer", comentou o governador de Santa Catarina.
Da Luz pediu que o Luiz Henrique da Silveira dê apoio a proposta de governo da coligação, que depois de eleita, vai desenvolver um planejamento estratégico junto com as duas universidades da região (Unisul e Unesc), criando projetos para captar recursos nas esferas federais e estadu-ais. "O nosso projeto é fazer de Içara uma cidade mais humana, para isso precisamos que os militantes trabalhem até às 17h do dia 5 de outubro, para sairmos vitoriosos nas urnas, e com certeza, formaremos o governo mais popular que a história de Içara já viu. Sinto na rua o sentimento da mudança, pois o povo quer novas idéias e por isso acredita na nossa proposta de administração", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário