O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Esportes: Empate do Cricíuma deixa técnico entre a tristeza e o orgulho

O empate em 1 a 1, em casa, com o Vila Nova, nesta terça-feira, deixou o técnico Paulo Campos dividido. Triste por desperdiçar dois pontos diante da torcida, o comandante disse que não poderia deixar de se sentir orgulhoso pelo empenho e bom futebol apresentados pelos jogadores. Isso porque o Tigre só cedeu o empate nos acréscimos, após dominar a maior parte da partida, no Heriberto Hülse.
Ele afirmou ter ficado triste pelo resultado final, mas ficou orgulhso pela apresentação da equipe. "Nós jogamos contra o segundo colocado, uma equipe fortíssima, mas desde o início da partida até aproximadamente 15 minutos do segundo tempo, o Criciúma teve uma grande atuação. Tivemos a oportunidade de matar o jogo, não aproveitamos, mas tenho que realçar que o que valeu acima de tudo foi a vontade do grupo todo", declarou a imprensa.
E mesmo que dois pontos tenham sido desperdiçados em casa, e nenhum somado em Fortaleza, no último sábado, o técnico está confiante no grupo.
Paulo Campos afirmou que as apresentações da equipe estão cada vez melhores e que isso pode representar um grande salto nas rodadas seguintes da Série B.
A próxima disputa é sexta contra o Paraná, às 20h30min, valido pela 28a rodada, e o time será definido em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário