O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Geral: Lions Clube Içara Centro luta contra violência no trânsito

Prevenir acidentes de trânsito é o objetivo principal da campanha de conscientização do Lions Clube Içara Centro, que desde ontem mantém um carro batido e uma placa com os dizeres "Se beber, não dirija", expostos na praça Matriz São Donato, no Centro.
A campanha é do Lions estadual e aderida em Içara.
De acordo com a presidente Mara Modolon Lima, o grupo resolveu se juntar ao movimento pela necessidade do município. "Com o crescimento populacional, a cidade estava precisando de movimentos como estes, que eduquem o cidadão", ressalta.
O carro exposto foi destruído em um acidente no bairro Vila Nova, no qual o motorista encontrava-se embriagado. Ele ficará na praça até domingo, dia 21 de setembro. No sábado, o pessoal da associação estará no Centro distribuindo panfletos informativos. Nestes, conterão dicas de educação no trânsito para ciclistas, motociclistas, motoristas e pedestres.
A manifestação tem apoio da Polícia Rodoviária, Polícia Militar, Prefeitura Municipal de Içara, Serviço Social do Transporte (Sest) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat).

Nenhum comentário:

Postar um comentário