O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 4 de outubro de 2008

Edição 1.476 - Política: PMDB e coligados realizam comício no PV

Militantes e simpatizantes, empunhando bandeiras dos partidos e com adesivos dos candidatos dos 14 partidos da coligação "Por Uma Içara Mais Humana", lotaram ontem a noite o centro comunitário do bairro Presidente Vargas, para escutarem as propostas dos candidatos nas chapas majo-ritárias e proporcionais.
José Zanolli (DEM-25), candidato à vice-prefeito de Gentil Dory da Luz (PMDB), disse que a mudança está se encaminhando e ele sente isso nas ruas, com a participação intensiva da maioria do povo içarense que aderiu a campanha do mar vermelho, que vem tomando conta da cidade. "O povo tem força, e quando quer a mudança, é difícil quem o faça mudar de idéia. Eu e o Gentil estamos preparados para assumir esse compromisso" finaliza.
No sábado a coligação realizou uma mobilização pelo Centro de Içara, pela Paz nas Eleições. E hoje realiza comício na localidade de Boa Vista, interior de Içara

Nenhum comentário:

Postar um comentário