O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Polícia: Caso da morte em Sanga Funda será julgado em um mês

Depois de seis anos da tragédia que marcou de forma negativa um baile beneficente no bairro Sanga Funda, em Içara, o acusado Odair José Molgaro finalmente será julgado. A decisão será por Júri Popular no Fórum da Comarca de Içara, no próximo dia 6 de novembro.
Molgaro é acusado de homicídio, lesão corporal e crime de rixa. Os delitos foram registrados em um baile beneficente no centro comunitário da localidade de Sanga Funda, há seis anos.
Pessoas que participavam do baile na hora da briga, afirmam que Molgaro, na época residente do bairro Pedreiras, teria entrado no local portando uma faca e, no meio de uma briga, esfaqueou seis pessoa.
Uma das vítimas, Alexandre Oliveira Alves, morreu depois de ter ficado cinco dias no hos-pital. Ele teve o pulmão e uma artéria perfurados e, após ser submetido a uma cirurgia, ficou em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no Hospital São José, em Criciúma.
Na época, não só a comunidade, mas toda a cidade ficaram revoltados com o crime. "Somos uma comunidade do interior, nossos garotos são agricultores e trabalhadores", afirmou o pai de um dos feridos, Jorge Mário Fernandes.
As outras quatro vítimas do caso foram liberadas do hospital sem maiores complicações. O Júri se realizará às 9h e será julgado por sete pessoas. Ao juiz, cabe declarar a sentença e zelar pela ordem no tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário