O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Variedades: AMA realiza pedágio neste sábado

Voluntários e integrantes da Associação dos Amigos dos Autistas (AMA) que atende jovens com autismo de toda a região carbonífera se únem neste sábado para buscar recursos para manter os gastos da entidade.
Grupos de voluntários vão abordar motoristas que estiverem cruzando as cidades de Criciúma e de Içara para pedir apoio.
De acordo com Estefânia Borges, uma das responsáveis pela instituição, o objetivo é ampliar o caixa da entidade para garantir o atendimento dos alunos."Nosso custo mensal é elevado e toda colaboração é sempre bem vinda. Este será nosso segundo pedágio".
Quem quiser colaborar o telefone da instituição é (48) 3462 9804
A Associação, que atende estudantes da Região Carbonífera, tem custos com professores e os recursos recebidos não são suficientes para todas as despesas.
Confira o roteiro do pedágio em Criciúma: Avenida Centenário; no semáforo da Praça da Chaminé; Avenida Santos Dumont; no semáforo da Rua Joaquim Nabuco; Avenida Centenário, no semáforo da Marechal Deodoro; Avenida Centenário; no semáforo da Padre Aníbal Maria Difrância; Avenida Centenário com a Imigrante Meller; na Rua Júlio Gaidzinski, no semáforo da João Cechinel; Rua Henrique Lage; no semáforo Da Álvaro Catão e na Rua Anita Garibaldi, no semáforo com a Henrique Lage.
Em Içara, o pedágios será nas Ruas Vitoria e Coronel Marcos Rovaris, no Centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário