O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Esportes: Içarenses representam o município na fase classificatória do Jasc

Nesta sexta-feira inicia os jogos válidos pela classificação para a fase Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A competição vai até o dia 16 de outubro e acontece em quatro cidades do Estado: Maravilha (Oeste), Capinzal (Centro-Oeste), Ibirama (Leste/Norte) e Siderópolis (Sul).
Os Jasc estão marcados para o período de 20 a 29 de novembro em sede conjunta entre os municípios de Pomerode, Indaial, Timbó e Rio dos Cedros.
A cidade de Içara também terá representação na competição estadual em três modalidades: handeibol, futsal e bocha.
O técnico do handebol, Martinho Mrotskoski, afirmou que a fase classificatória é uma das mais complicadas, tornando-se até mais difícil que a própria competição do Jogos Abertos, "Nosso time é formado por 25 jogadores, sendo todos eles de Içara, e está indo para o sétimo ano de competição, sendo que em 2007, ficamos com o terceiro lugar na classificação geral", comentou o técnico.
A chave para a competição é que deixa a fase competitiva. Na A está Içara, Criciúma, Cocal do Sul e Urussanga,e na B: Florianópolis, Tubarão, São José e Sombrio, sendo que a primeira disputa da equipe será hoje contra Cocal do Sul. "Este ano o titulo será nosso, voltaremos com a 1ª colocação, pois temos uma equipe bem formada", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário