O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Esportes: Bairro Aurora conquista título no interbairros de futebol suíço

Na noite de ontem foi realizada, no Complexo Esportivo do Jardim Silvana, a final do Campeonato Interbairros, adiada depois de duas semanas de muita chuva.
O Bairro Aurora sagrou-se campeão no futebol suíço pós vencer a Praia dos Rincão, nos pênaltis.
A partida foi bem disputada e no tempo normal ficou empatada em 4 a 4. Na decisão dos pênaltis o Bairro Aurora levou vantagem, após o goleiro defender dois pênaltis, e ficou com o título.
Durante os 61 jogos disputados foram marcados 299 gols sendo esta uma média de 4,9 gols por partida, foram contabilizado 161 cartões amarelo e apenas 15 cartões vermelhos, o número de diretores expulsos durante a partida foram apenas três.
Junto com o jogo da final foi realizado a entrega da premiação das olimpíada entre bairros, que contou com diversas localidades de Içara, em disputas que variaram em cabo de guerra, bocha, canastra, sinuca entre outras.
O interbairros já tornou-se um evento tradicional na cidade. O presidente da FME , Claúdio Blissari, afirmou que os moradores aceitaram muito bem as competições, tornaram uma disputa saudável entre os bairros da cidade, o evento continuará fazendo parte da programação do calendário da cidade para o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário