O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ESPORTES - Sênior da LESC se tornará competição de futebol suíço

Presidente da LESC, Valdir Damiani Alves, confirma que o Campeonato de Futebol Sênior será na parte da noite com disputas entre clubes de Içara e Criciúma, a partir de março.

Ao contrário do que vinha sendo divulgado na imprensa, a Liga Esportiva Sul Catarinense (LESC), que foi criada nesse ano, não mais realizará o Campeonato de Futebol Sênior e sim de Suíço. A decisão foi unânime entre os representantes das 12 equipes inscritas no certame.

O presidente da entidade, Valdir Damiani Alves, repassou nesta quinta-feira as informações da alteração e ratifica que o principal objetivo da competição é a união entre os jogadores veteranos dos municípios de Içara e Criciúma. "Na primeira semana de março, faremos outra reunião, já que foi decidido em um concesso entre os atletas que a competição vai deixar de ser uma modalidade de campo e se tornará um campeonato suíço, onde todas as disputas serão realizadas no período da noturno durante os fins de semana". completou Alves.

Até o momento, 12 equipes já confirmaram participação no Campeonato de Futebol Sênior. Mas as inscrições continuam abertas. Para maiores informações, os interessados podem fazer contatos nos telefones (48) 8403-2504 ou (48) 9916-7541.

Para que a competição seja disputada com uma certa regularidade, as equipes somente poderão inscrever atletas nascidos antes de 1972.

A elaboração da tabela será feita na próxima reunião com os clubes.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário