O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

POLÍCIA - Carro furtado em Forquilhinha é encontrado no bairro Liri

O Fiat Uno foi encontrado com todas as portas abertas nas proximidadesa do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Içara. Ele havia sido furtado no último domingo, na cidade de Forquilhinha.

Portas abertas e placa traseira arrancada de um Fiat Uno azul chamaram a atenção de moradores do bairro Liri, que chamaram a Polícia Militar para verificar a origem do carro, que parecia abandonado. Ao conferir as placas do veículo, policiais já o identificaram como furtado.

O carro foi abandonado a poucos metros da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e estava com a indicação de origem apagada. Ele foi encontrado logo após a enchente de quarta-feira e já estava com a água batendo no cano de descarga, quando foi resgatado pelo guicho. O fato ocorreu por volta das 22h40min. Conforme moradores, o veículo já estava no local desde domingo.

De acordo com informações da Polícia Civil de Içara, o proprietário do Uno já foi contatado. No entanto, até o fechamento da edição, o carro permanecia no depósito da Guincho Farol, na localidade de Vila Nova.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário