O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Polícia: Bares têm até 28 de fevereiro para revalidar alvará da Polícia Civil

Proprietários de estabelecimentos que vendem bebida alcoólica já estão sendo notíficados. Segundo a Polícia Civil, quem não se manter dentro da lei pode ter as portas fechadas a qualquer momento.

Duas semanas. Este é o prazo para estabelecimentos que vendem bebida alcóolica revalidarem seus alvarás de funcionamento junto à Polícia Civil, em Içara. A data limite é 28 de fevereiro. No entanto, o recadastramento já está sendo realizado no setor de Jogos e Diversões, na secretaria da delegacia de Içara.

A regra vale para todo tipo de estabelecimento que vender alguma espécie de bebida alcoólica, como bares, lanchonetes, restaurantes, supermercados, moteis e similares. Segundo informações da Polícia Civil, após o término do prazo, serão realizadas blitz de vistoria para fiscalizar os estabelecimentos. “Quem ainda não tiver revalidado terá uns dois para fazê-lo. Caso o proprietário haja de má fé, terá o local fechado pela polícia”, explicam.

Para a revalidação é necessário apresentar o alvará sanitário, o boleto do pagamento da prefeitura, um atestado de vistoria do Corpo de Bombeiros, comprovantes de pagamentos das taxas estaduais e o alvará antigo.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário