O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Polícia: PM prende traficante e clonador de cartões de crédito na ida para o Balneário Rincão

Uma cartela de LSD, uma máquina utilizada para clonar cartões de crédito, cocaína, dinheiro e 26 cartões falsos foram apreendidos com dois irmãos na tarde da última quinta-feira. A operação foi realizada pela Central de Polícia (CP), que o deteve quando ele se deslocava de carro para o Balneário Rincão, em Içara, com mais três pessoas.

De acordo com o delegado Vitor Bianco Júnior, um mandado de busca e apreensão revelou, na residência do traficante M.B.M., 32 anos, no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma, revelou a maior parte dos objetos ilegais. Em depoimento à polícia, um deles disse que havia sido deportado dos Estados Unidos há seis meses, onde já esteve preso por clonagem de cartões.

Após a prisão, os suspeitos foram levados à Central de Polícia. Agora, o delegado investiga a origem da máquina de clonar cartões e dos micropontos de LSD. A máquina apreendida com os irmãos era utilizada para copiar dados de um cartão de crédito verdadeiro.

Somente um dos irmãos foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma. O outro, H.B.M., 25, deverá responder inquérito policial em liberdade pela prática de estelionato, informou o delegado Vitor Bianco Júnior.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário