O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 3 de março de 2009

Edição 1573: GERAL - Problemas estruturais nas ruas preocupam moradores do Rincão

Ruas intransitáveis, água parada, mau cheiro e outras situações têm causado transtorno nas ruas do Balneário Rincão. Uma falha no motor de uma máquina da prefeitura seria o motivo do impasse.

"Nossa praia foi esquecida", com esta frase, a comerciante Angela Zilli, moradora do Balneário Rincão, lamenta os problemas estruturais, os quais os residentes e turistas têm vivenciado nos últimos dias no cenário do Rincão.

A maior parte da reclamação é sobre o investimento em shows e eventos culturais, nos quais a reestruturação e o real interesse acabam ficando de lado, como protestou Angela.

"Estamos vivenciando um momento de total crise e parece que, neste contexto, a estrutura do Rincão foi totalmente esquecida. É preciso ‘arrumar a casa’ antes de trazer visitantes".

De acordo com o subprefeito José Eloir Nascimento, o problema ficou ainda pior devido a problemas mecânicos na patrola que funcionava exclusivamente para os serviços do distrito.

"As chuvas que têm ocorrido nos últimos dias pioraram o problema. Eu tinha conseguido uma patrola que já estava em funcionamento, contudo, no fim de semana, houve problemas no motor dessa, por esse motivo, paramos os trabalhos de consertos nas ruas", explicou.

Nascimento informou que neste momento está esperando a cotação de algumas empresas para efetuar a manutenção da patrola e a previsão é de que a máquina deve ficar pronta no prazo de 3 a 4 dias.

Fotos: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário