O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 3 de março de 2009

ESPORTES - O título do Coroa ficou com a Metropolitana

Outra final também realizado neste fim de semana foi do Coroa Bom de Bola, Taça Cooperaliança 45 anos, que teve como campeã a Carbonífera Metropolitana. O jogo realizado no sábado, apelidado de clássico das carbonífe-ras, foi bem disputado.

Mostrando mais disposição e errando menos na arena de areia a Carbonífera Metropolitana venceu a Cooperminas por 2x1, resultado que garantiu o título da edição de 2009 do campeonato de veteranos.

Melhor na partida a Metropolitana criou boas oportunidades no inicio do jogo. Everaldo marcou o nono gol fechando como artilheiro da competição. O gol de empate da Cooperminas saiu dos pés de Amilton.

A segunda etapa foi bastante equilibrada, com oportunidades para as duas equipes, só que a Carbonífera aproveitou melhor as oportunidades em um chute de longe Paulo Severo fez o último gol do campeonato e o segundo do Metropolitana consagrando o título.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário