O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 5 de março de 2009

ESPORTES - Trilheiros do Mel preparados para o 5º Passeio da Lua Cheia


A equipe que tem a maior quantidade de membros apaixonados por trilha no município prepara-se para mais um evento tradicional na cidade de Içara com competidores de toda a região.


Uma modalidade esportiva que está se fundindo muito bem na Região Sul e principalmente na cidade de Içara são os trilheiros, que fazem dos finais de semana uma nova aventura.

Essas competições que a cada ano que passa estão se tornando uma tradição na cidade, como é o caso do Enduro da Lua Cheia que todos os verões trazem amantes do esporte e do ronco forte dos motores de várias partes do Estado até o Balneário Rincão.

A próxima competição que está na agenda dos trilheiros será o 5° Passeio da Lua Cheia organizado pelos Trilheiros do Mel, acontece no próximo dia 21. O valor da inscrição é de R$ 40, dando direito a troféu, camiseta e jantar. O horário da largada está marcado para às 19 horas do Centro Comunitário do Bairro Tereza Cristina, em Içara, com a chegada prevista para às 23 horas.

A cidade tem uma das maiores equipes de trilhei-ros, totalizando 30 membros já registrados, que participam de competições locais e até mesmo nacionais, como a Corrida da Independência, realizada todo o dia 7 de setembro, na Capital Federal.

Vilmar Gonçalves Crescêncio afirmou que a cidade está com um foco grande de trilheiros devido ao relevos da região. "Já participo das competições a 30 anos e não me canso do que faço, a cada dia novas gerações se apaixonam pelo esporte radical".

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário