O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 12 de março de 2009

ESPORTES - FME de Içara abre inscrições para escolinhas de futebol

A Fundação Municipal de Esportes abriu as inscrições para as escolinhas de futebol no município, dando prosseguimento nos projetos esportivos a serem implantados em 2009.

Os mais novos, crianças e adolescentes e até muitos jovens sonham com algo novo, como ficar famoso em alguma modalidade esportiva.

Mas o mais desejado é o futebol, que é um passaporte para fazer sucesso dentro e fora do país, jogar em um time grande, como aconteceu com algumas atletas de Içara, como o goleiro Passarela, que hoje está no Criciúma, e o atacante Jean Coral, que joga em campos europeus.

É claro que tudo tem um processo e a escolinha de futebol é um grande trampolim para que o sonho se torne realidade.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara sempre incentivou as crianças e adolescentesda cidade a prática de esportes. E para dar mais opções aos pequenos atletas a FME está com as inscrições abertas às escolinhas de futebol, de futsal, handebol, basquete e volei. A prática destas modalidades são realizadas no Módulo Esportivo Ramos Rousseg, Praça da Juventude Fernando Pacheco, Ginásio do Bairro Liri e Ginásio da Kaiser, no centro da cidade.

O objetivo da FME para o ano de 2009 é oportunizar a prática esportiva para crianças e adolescentes de Içara, procurando assim novos talentos e também formar equipes para que Içara possa ser bem representada nos Joguinhos Abertos de SC, OLESC e campeonatos estaduais.

Mais informações na Secretaria de Esportes que fica localizada no Módulo Esportivo ou pelo telefone 3432-8438.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário