O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Edição 1581: POLÍTICA - Bairros do município terão recolhimento de entulhos

O vereador Itamar da Silva (PP) indicou ao prefeito Gentil da Luz (PMDB) que se faça uma campanha de recolhimento de lixos e entulhos de obras nos bairros e no centro da cidade.

As chuvas e tempestades que diariamente assolam o sul do país deixaram mais consequências à população içarense: galhos, entulhos e lixos são encontrados diariamente nas ruas da cidade, podendo trazer sérios agravos, principalmente na saúde das pessoas.

O representante do Legislativo Itamar da Silva (PP), sentiu a necessidade de solicitar no Executivo, junto à Secretaria de Obras, um trabalho de limpeza na comunidade.

A intenção do vereador é que a Administração Municipal promova um calendário especificando os dias que fará o serviço.

"A prefeitura deverá elaborar um calendário específico para este fim, anunciando através do rádio e carros de som o dia e qual bairro irá fazer a passagem de caminhões para o recolhimento do material", descreveu Silva, na indicação ao Executivo.

De acordo com o documento, durante o período da limpeza o morador poderá retirar os entulhos da residência para que sejam recolhidos por funcionários da prefeitura municipal que irá determinar uma data específica para a retirada dos materiais em cada localidade de Içara.

Fotos: Kelley Alves (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Um comentário:

Anônimo disse...

sou icarense nascido e crescido nesse municipio pois quanto a questao dos bairros de icara nao precisa ir muito longe basta ir ate a prefeitura e na parte de tras dar uma olhada na avenida costa e silva no seguimento ate a rua getulio vargas antiga IAPETEC que e verdadeiramente uma vergonha para essas administracoes que tanto falao que ICARA um municipio que tanto vem crescendo ea mesmo tempo tao prossimo a prefeitura temos ainda
estradas de chao batido por falta de capacidade dos admistradores que sao cegos ou na verdade nunca se interesarao por realmente mudar o centro da cidade e posso dizer que a boa vontade dos proprietarios existem para que seja feito algo na quela parte da avenida todos concordao em pagar a taxa de contribuicao de melhorias para que seja feito a obra

Postar um comentário