O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 7 de março de 2009

ESPORTES - Somente Silva e Quarta Linha vencem na segunda rodada do Suíço do Barracão

Os jogos já estão movimentando os campos do Bairro Barracão e, na noite de ontem, foi aberto a segunda rodada da competição com jogos fortes de ambos os lados.

Aconteceu na noite desta sexta-feira dois jogos  da segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Barracão, que é organizado pela Liga Atlética Içarense (LAI). Em uma partida equilibrada o Quarta Linha levou vantagem na tabela ao vencer os Inimigos da Bola por 3x2.

Na sequência, a equipe do Tereza Cristina foi derrotado pelo Só Silva por 3x1, num jogo de muita reclamação. A rodada terá continuidade nesta segunda-feira, dia 9 de março, com jogos entre Primos x Praia e Farben x Moniari.

As partidas são realizada nas segundas, quartas e sextas-feira. Ao todo, o Campeonato de Futebol Suíço do Barracão conta com 12 times, que foram divididos em duas chaves. Os quatro melhores de cada grupo seguem para a segunda fase da competição içarense.

Cada equipe poderá inscrever no máximo 15 atletas.

Chave A: Só Silva, Farben, Vôlnei Automóveis, Jaqueline, Moniari e Tereza Cristina.
Chave B: Inimigos da Bola, União Pedreira, Praia, Primos, Quarta Linha e Içara Gesso.

A novidade deste ano é que durante a partida as substituições serão livres e o jogador poderá retornar ao campo em mais de uma oportunidade, o que não era possívem em outros anos.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário