O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 4 de março de 2009

GERAL - Anel Viário: Obras de Içara começaram ontem

A última camada asfáltica de mais um trecho do Anel de Contorno Viário de Criciúma começou a ser colocada na tarde de ontem. O reinício das obras, paralisadas por pendências judiciais da empresa contratada, foi acompanhado pelo secretário Regional, Édio Castanhel, e pelo Diretor Geral da SDR Criciúma, Bruno Hirsch. No momento, a empresa segue finalizando a pavimentação do trecho de quase dois quilômetros que corta o bairro Presidente Vargas em Içara.

"Esta semana deve encerrar a pavimentação desse trecho, mas a liberação para o trânsito de veículos deve ocorrer apenas quando toda a sinalização, vertical e horizontal, estiver pronta", destacou o secretário Regional de Criciúma, Édio Castanhel.

Ainda conforme o secretário, o maquinário que está terminando a capa asfáltica no trecho de Içara será deslocado para um outro trecho do Anel Viário em Criciúma no dia 9 de março, segunda-feira. "Terminando a colocação de asfalto entre as SCs 444 e 443, começa a pavimentação do trecho que passa atrás da Unesc, entre as Avenidas Jorge Lacerda e Universitária em Criciúma", adiantou Castanhel.

Todo o trecho em obras do Anel de Contorno Viário de Criciúma possui cerca de 6,5 quilômetros, sendo 1,5 quilômetro em Içara feito exclusivamente pela Secretaria Regional e cinco quilômetros em Criciúma feitos em parceria entre Estado e município.

O anel viário de Criciúma irá beneficiar muitas pessoas que usam as estradas catarinenses para o transporte de carga ou mesmo para passeio sendo que a construção dará acesso a várias cidades vizinhas.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário