O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 4 de março de 2009

POLÍCIA - Sede da Polícia Militar de Vila Nova segue sem transtornos


Chuvas constantes barram alguns serviços no município, entretanto a nova sede do posto da Polícia Militar, que esta sendo construída no bairro Vila Nova, segue no prazo previsto, sem desordens.

O que era apenas um terreno com uma placa prevendo mais uma sede da Polícia Militar (PM) do município, já tem a estrutura prevista e em menos de 90 dias será inaugurado. A população do bairro Vila Nova poderá contar com serviços da PM, que funcionará em local de melhor acesso.

A construção foi iniciada no dia 16 de fevereiro, quando a construtora deu um prazo de 90 dias para o término da obra. O recurso foi liberado em janeiro pela Secretaria de Segurança Pública. Serão cerca de R$70 mil, que irão sustentar uma sede de 93m². De acordo com o comando da Polícia Militar haverá no local alojamento, recepção, sala, banheiros e garagem.

A nova sede, que irá substituir uma antiga, que está alugada há anos, além de manter um policial que atenderá a comunidade em horário de expediente, abrigará também a base do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que disponibilizará um integrante para o plantão na madrugada.

Depois de finalizado, o posto policial receberá um rádio e uma linha telefônica para facilitar a comunicação entre os militares em serviço de rondas no bairro.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário