O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 24 de março de 2009

GERAL - Encontro de Matemática continua com incrições abertas

A cidade de Criciúma vai sediar pela primeira vez, o 15º Encontro Regional de Estudantes de Matemática do Sul.

O 15º Erematsul acontecerá de 18 a 21 de abril nas dependências da Unesc, no auditório Ruy Hülse, sala 19 do bloco P, Unesc, bloco R e salas da informática.

Até este final de semana, 410 pessoas dos estados do SC, PR, RS e do RJ já haviam confirmado as inscrições, que continuam abertas. A programação do evento, já distribuída para 67 universidades brasileiras, prevê palestras, espaços para comunicação científica, minicursos, exposição de banners e relatos de experiências. Para mais informações, consultar o site www.unesc.net/erematsul ou ligar para 3431-2586 e 9623-4972, com Celestino de Liz, Iuri Spacek e Eduardo Abel Coral.

O 15º Encontro Regional de Estudantes de Matemática do Sul é promovido pelo Centro Acadêmico de Matemática Pitágoras, pelo curso de Matemática e pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Unesc, com patrocínio da Fapesc e apoio dos Hotéis Colle, Crisul, Merco Plaza, Royal e Sorarur Arcobaleno e 3ª Gered, que dará os alojamentos aos estudantes de diversos estados que participarão do Erematsul.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário