O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

ESPAÇO LIVRE - Crianças são beneficiadas

A Associação Beneficente Família Feliz, distribuiu no dia da Páscoa, 12 de abril, saquinhos de balas, pirulitos e chocolates para mais de 500 crianças das comunidades de Loteamento Popular Antônio Lima, próximo ao Raichaski, Chico do Poço e Divinéia, pertecentes ao Distrito Balneário Rincão, deixando a garotada feliz.

Ffoi uma grande satisfação para os voluntários da entidade ver a alegria nos semblantes das crianças, não só das crianças, mais dos pais tambem, ao verem os filhos, com os saquinho de doces.

Esperamos que cada ser humano, tenha um pouco mais de consciência e compaixão, e procurem fazer algo mais pelos menos favorecidos, porque, sabemos, se cada um de nós, procurar um tempinho, seja ele qual for, e dedicar a estas famílias carentes, com certeza, nosso mundo hoje seria muito melhor.

O nosso muito obrigado, em nome de toda a diretoria e dos voluntário da Associação Família Feliz, a todos que colaboraram para que a campanha fosse um sucesso. Obridado de coração, que Deus lhes abençoe e multiplique cada vez mais a vida de vocês.

Daniel Fernandes, presidente da entidade.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário