O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

POLÍTICA - Baldissera participa da primeira sessão como vereador de Içara

Geraldo Baldissera foi chamado oficialmente para assumir o cargo Legislativo, que até então era do vereador Diego Vitorasse (PDT), nomeado secretário de Planejamento de Içara.

Na sessão desta quinta-feira, dia 20, o presidente da Câmara Municipalde Içara, Acirton Costa (PMDB), empossou o suplente do PDT, Geraldo Baldissera que assumiu a vaga de Diego Vitorassi, que foi designado para comandar a pasta da Secretaria de Planejamento da Administração Municipal de Içara.

“Eu pretendo dar continuidade aos projetos já encaminhados por Vitorassi, porém nesse mandato vou lutar pelo meio ambiente e fazer tudo o que for preciso por esta questão, principalmente pela degradação e o desrespeito à natureza”, contou Baldissera ao ser questionado quanto aos objetivos durante o mandato.

Para Diego Vitorassi, a mudança é uma oportunidade para o crescimento da sigla em Içara. “Tendo representante em uma das Secretarias o partido vai ser promovido no município”, disse. “Acredito que Baldissera fará um bom trabalho já que vai votar conforme as idéias do PDT, que preza principalmente pela justiça social”, completou Vitorassi.

Baldissera fez o primeiro pronunciamento na sessão desta quinta-feira, quando usou a tribuna para agradecer os votos recebidos e que vai trabalhar em favor ao meio ambiente.

Um grande número de agricultores foram prestigiar a posse do representante do Movimento Içarense Pela Vida (MIV) que se elegeu com 834 votos.

Fotos: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário