O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 18 de abril de 2009

POLÍTICA - Câmara vai intermediar acordo

Os vereadores de Içara estiveram reunidos no Plenarinho da Câmara Adão dos Santos Moreira com o advogado Osmar Ransolin, que explicou sobre a possível redução de 30% que a Prefeitura quer descontar dos demitidos da Afasi.

Conforme Ransolin há um pré julgado sobre este ca-so e não há sentença judicial para pagar os ex-funcionários”, explicou.

Para o vereador Osmar dos Santos (PP), o Marzinho, a Prefeitura não deveria nem falar sobre um redutor. “No acordo feito com os ex-funcinários em nenhum momento constava o desconto de 30%, agora querem descontar”, comentou.

Darlan Carpes(PP) que esteve ontem mesmo no Tribunal de Contas, pela segunda vez, alegou que este desconto não pode ser realizado. “Pedi no Tribunal de Contas um parecer e no prazo de 15 a 30 dias já devemos ter o parecer. E no entendimento deles não é para os ex-funcionários assinar o termo de adesão”, explicou Carpes.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário