O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

ESPORTES - A bola vai rolar no Campeonato Içarense de Futebol com 12 equipes

A Liga Atlética Içarense confirmou que a competição municipal terá início em 17 de maio e a disputa será efetuada por 12 clubes, sendo que a última equipe a confirmar presença foi o São José.

Com o término do Campeonato de Futebol Suíço do Barracão, que teve como campeã a equipe da Farben, que venceu nas penalidades o Esporte Clube Praia, as atenções se voltam para o início do Campeonato Içarense 2009, que contará com a participação de 12 clubes.

De acordo com a coordenação da Liga Atlética Içarense (Lai) a última equipe a confirmar a participação na competição foi o São José, vice-campeão do ano passado. Os times serão divididos em dois grupos. O sorteio das chaves já foi feito e a tabela já está pronta.

O municipal terá início no terceiro domingo de maio, dia 17 de maio. Nesta data, será realizado um desfile com todas as equipes e o confronto entre o Presidente Vargas e o São José, campeão e vice da edição passada.

Chave A: Presidente Vargas, Esporte Clube Praia, União do Sul, Atlético Içarense, Barão e Barracão.
Chave B: São José, União da Praia, Jaqueline, Vila Nova, Barra Velha e o novato Copaza.

A primeira rodada foi dividida em dois fim de semanas. Na abertura o jogo de exibição ficou entre o São José e o Presidente Vargas. Os demais jogos terão seguimento no dia 24, com Praia x Vila Nova, União do Sul x Jaqueline, Atlético Içarense x União da Praia, Barão x Barra Velha e Barracão x Copaza.

A LAI espera que as equipes mantenham a disciplina e que a lealdade predomine dentro de campo.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário